Primo de atriz é assassinado no Rio
Por Redação - 24/11/06 às 08:52
O primo da atriz Monique Alfradique foi assassinado na noite da última quarta feira, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Jornal O Dia, o comerciante Carlos Alberto da Costa Alfradique foi morto com nove tiros de pistola, dentro de um bar em São Gonçalo, em Niterói.
A vítima estava no bar com um amigo, quando foi atingido por tiros disparados por dois homens que chegaram ao local. Eles foram até a mesa do comerciante, e atiraram à queima-roupa. Atingido na cabeça, no peito e no rosto, ele morreu na hora.
Na vida real e na ficção
E ainda sobre esse assunto de violência, o autor Manoel Carlos resolveu repercutir sobre a onda de assaltos que aumentou consideravelmente na Cidade Maravilhosa. Maneco é mestre em deixar sua trama sempre atualizada com os assuntos cotidianos.
Depois de comentar quase em tempo na trama, sobre a morte, pode anorexia, da modelo Ana Carolina Reston, chegou a vez do assassinato da socialite Ana Cristina Johannpeter, acontecido na noite da última quarta-feira, no Leblon. O autor ficou tão chocado com a história, que mandou gravar, com urgência, o comentário sobre a violência, que será inserido no capítulo exibo nesta seta-feira (24).
No hospital onde trabalham, Selma (Elisa Lucinda) e Lucas (Paulo César Grande) falam sobre o assalto que houve no restaurante Garcia e Rodrigues e da moça assassinada pelo rapaz da bicicleta.
Já Helena (Regina Duarte), em outro capítulo, dirá que o Leblon era um paraíso, agora virou um paraíso perdido.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.