Por Redação - 16/03/15 às 09:53
Jerod Brown, primo de Bobbi Kristina, saiu em defesa de Nick Gordon depois que um membro da família, a tia Leolah Brown, ter criticado a entrevista de Gordon alegando que ele manipulou o Dr. Phil, na televisão, com as supostas mentiras que contou.
Jerdo assegurou em seu Facebook que, ao contrário do que sua família diz, Nick Gordon sim está colaborando com a polícia.
"Nick tem cooperado com o departamento de polícia, e tem cooperado com o pedido do meu tio Bobby. Ele deu a meus familiares o máximo de informações que pôde", escreveu Jerod, acrescentando: "Ele tem sido explorado na televisão nacional com câmeras escondidas que ele não tinha ideia… Ele deu CPR em Kristina imediatamente quando a viu inconsciente na banheira, e essa é uma das razões por que ela não está morta até hoje", garantiu o sobrinho de Bobby Brown.
Jerod continuou em seu post que Gordon foi 'ridicularizado', e que não há 'nenhuma prova concreta' às alegações de sua tia Leolah sobre ele estar sendo investigado por tentativa de homicídio.
"No entanto, ele ainda não teve a oportunidade de visitar a namorada. Se as pessoas realmente acreditam que Nick é o culpado por essa situação, porque ele não foi preso até agora?".
Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon gastavam até R$ 3.000 por dia em drogas
Nick Gordon tomava Xanax e litros de Jack Daniels antes da reabilitação
Família teme pela vida de Nick Gordon caso filha de Whitney Houston não sobreviva
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.