Primo de Bobbi Kristina Brown defende Nick Gordon

Por - 16/03/15 às 09:53

Getty Images
Jerod Brown, primo de Bobbi Kristina, saiu em defesa de Nick Gordon depois que um membro da família, a tia Leolah Brown, ter criticado a entrevista de Gordon alegando que ele manipulou o Dr. Phil, na televisão, com as supostas mentiras que contou.
 
Jerdo assegurou em seu Facebook que, ao contrário do que sua família diz, Nick Gordon sim está colaborando com a polícia.
 
"Nick tem cooperado com o departamento de polícia, e tem cooperado com o pedido do meu tio Bobby. Ele deu a meus familiares o máximo de informações que pôde", escreveu Jerod, acrescentando: "Ele tem sido explorado na televisão nacional com câmeras escondidas que ele não tinha ideia… Ele deu CPR em Kristina imediatamente quando a viu inconsciente na banheira, e essa é uma das razões por que ela não está morta até hoje", garantiu o sobrinho de Bobby Brown.
 
Jerod continuou em seu post que Gordon foi 'ridicularizado', e que não há 'nenhuma prova concreta' às alegações de sua tia Leolah sobre ele estar sendo investigado por tentativa de homicídio. 
 
"No entanto, ele ainda não teve a oportunidade de visitar a namorada. Se as pessoas realmente acreditam que Nick é o culpado por essa situação, porque ele não foi preso até agora?".

 

Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon gastavam até R$ 3.000 por dia em drogas
Nick Gordon tomava Xanax e litros de Jack Daniels antes da reabilitação
Família teme pela vida de Nick Gordon caso filha de Whitney Houston não sobreviva

---