Primo de Lady Di diz ser o pai biológico de Luis Miguel

Por - 27/09/06 às 11:41

reprodução

Um primo distante da falecida princesa Diana, o escritor britânico Gerald Spencer, publicou recentemente um novo capítulo de sua auto-biografia e revelou que ele pode ser o pai biológico do cantor mexicano Luis Miguel.

No livro The Romeo and Juliet Chronicles, Part 6: Romeo and Juliet have a son, ele revela que é bissexual e que nos anos 70 manteve uma relação amorosa com os pais do artista, Marcela Basteri e Luisito Rey, que conheceu na Itália:

"Me apaixonei por Marcela, foi amor à primeira vista. Ela, Luisito, minha esposa na época (Carol) e eu fizemos uma bonita amizade (…) Sou bissexual e mantive relações com Marcela e Luisito. Algum tempo depois, ela me avisou que teve um filho meu. Fiquei nervoso com a revelação, não sabia se podia acreditar nela, mas desde a primeira vez que vi Luis Miguel, senti o chamado do sangue. O conheci quando ele tinha 26 anos quando lhe deram a estrela na calçada da fama em Hollywood", comentou Gerald ao site mexicano La Botana.

Sobre as suspeitas de que Marcela Basteri foi morta, já que desde 1986 está desaparecida, Spencer comentou que ela está viva: "A última vez que a vi foi em 2002, quando ainda morava nas proximidades de Verona, na Itália", confessou.

Instaurada a polêmica, o site comenta que se comunicou com o escrítório de Luis Miguel, porém seus representantes desconhecem o assunto e consideram que Gerald Spencer é mais um querendo lucrar não somente com a história do cantor mexicano como também com a Princesa de Gales.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.