Princesa francesa morre após um mês em coma

Por - 14/07/20

Reprodução/Instagram

A princesa Hermine de Clermont-Tonnerre, de 54 anos, no dia 03 de julho, em Paris, depois de ficar quatro semanas em coma por conta de um acidente de moto. A família confirmou a morte apenas na última sexta-feira (10), através de um comunicado publicado no site da revista "Point de Vue", da qual ela foi colaboradora nos anos 1990.

"Hermine de Clermont-Tonnerre, nascida em 1966, nos deixou nesta sexta-feira às 10h45, após um mês de coma no hospital Kremlin Bicetre, depois de um trágico acidente de moto. Ela morreu cercada por toda a família. A família e os amigos de Hermine vão guardar na memória a mulher incrível e de coração grande que sempre tinha tempo para os outros", diz o comunicado, assinado pelo irmão da francesa, Aynard de Clermont-Tonnerre, e seu ex-marido, o empresário Alastair Cuddeford.

Post revelando a morte da princesa

O post original está no Instagram @pointdevue_mag

Estilista da Dior nos anos 1980, Hermine criou uma agência de comunicação e eventos. Publicou livros de ficção e guias de comportamento, além de ter feito pontas em filmes e participado de reality shows.

Hermine era um dos membros mais conhecidos da tradicional família francesa Clermont-Tonnerre, com presença ativa na história da França desde aproximadamente 1100 até os anos da Revolução Francesa (1789-1799). Ele era a única filha do duque Charles Henry de Clermont-Tonnerre e Anne Moranvillé e foi casada com Alastair Cuddeford de 1999 a 2009, com que teve dois filhos, Allegra and Calixte.

No período em que a princesa esteve em coma, amigos e familiares postaram fotos nas redes sociais pedindo orações por sua recuperação.

---

Tags: ,,