Príncipe Charles sobre coronavírus: ‘Experiência angustiante’

Por - 01/04/20 às 15:04

Grosby Group

Nesta quarta-feira (1), Príncipe Charles comentou sobre a experiência de contrair coronavírus, em um vídeo publicado no Instagram oficial da Clarence House.

O monarca de 71 anos definiu a experiência como "estranha, frustrante e angustiante".

Príncipe Charles pagará segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Charles também comentou sobre o isolamento social.

"Tendo recentemente passado pelo processo de contração desse coronavírus, felizmente com sintomas relativamente leves, agora me encontro do outro lado da doença, mas ainda em estado de distância social e isolamento geral. Como todos aprendemos, essa é uma experiência estranha, frustrante e muitas vezes angustiante quando a presença de familiares e amigos não é mais possível e as estruturas normais da vida são removidas de repente. Em um momento tão sem precedentes e ansioso em todas as nossas vidas, minha esposa e eu estamos pensando particularmente em todos aqueles que perderam seus entes queridos em circunstâncias tão difíceis e anormais, e naqueles que tiveram que suportar doenças, isolamento e solidão", disse.

Príncipe Charles tem alta do isolamento após contrair coronavírus

Para concluir, Príncipe Charles diz que se mantém otimista com o momento.

"Nenhum de nós pode dizer quando isso vai acabar, mas vai acabar. Até que isso aconteça, vamos todos tentar viver com esperança e com fé em nós mesmos e no outro. Esperamos melhores tempos", finalizou.

Príncipe Charles esteve com Rainha e deixa realeza preocupada

Príncipe Charles tem alta do isolamento

 

Após contrair coronavírus, Príncipe Charles já teve alta do isolamento social, de acordo com informações da BBC do Reino Unido.

O monarca de 71 anos ficou sete dias isolado na Escócia e sentiu apenas sintomas leves.

"Clarence House confirma hoje que, depois de se consultar com um médico, o príncipe de Wales está fora de isolamento", disse em comunicado.

Atualmente, 2.352 pessoas já morreram de coronavírus no Reino Unido.

---

Tags: ,,