Príncipe Harry abre o coração para falar da mãe
Por Redação - 17/04/17 às 17:34
Príncipe Harry resolveu seguir a atitude do irmão, William, e decidiu abrir o coração para falar da morte da mãe, Diana, há 20 anos.
"Eu me recusava a pensar nela porque não ajudaria. Só me deixaria mais triste e não a traria de volta", disse Harry ao jornal britânico The Telegraph.
Harry chegou a revelar ainda que o príncipe fez tratamento psicológico para superar um dos momentos mais difíceis de sua vida.
"Eu era o típico [cara de] 20, 25, 28 anos de idade andando por aí e pensando: 'a vida é boa, é ótima'. Mas eu posso seguramente dizer que perder minha mãe e enterrar todas as minhas emoções pelos últimos 20 anos teve um efeito muito sério na minha vida. Não só na pessoal, mas no meu trabalho também.”
Ele comentou sobre a ajuda psicológica que teve: "É um processo fascinante ser capaz de falar disso com um parente, um estranho, um irmão ou um amigo. Às vezes, eu nem preciso de um conselho, só preciso que me ouçam".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.