Príncipe Harry compara Meghan Markle à mãe, Princesa Diana
Por Luigi Civalli - 08/12/22 às 17:46
O Príncipe Harry comparou a esposa, Meghan Markle, com a mãe dele, Princesa Diana, em declaração no novo documentário da Netflix, Harry & Meghan. Para ele, a “compaixão” e o “calor” de Meghan Markle se equiparam com o de Lady Di.
“Muito do que Meghan é e como ela é, é muito parecido com minha mãe. Ela tem a mesma compaixão, ela tem a mesma empatia, ela tem a mesma confiança. Ela tem esse calor sobre ela”, disse Harry no primeiro episódio da tão esperada série.
Leia+: Rei Charles III pode retirar títulos de duques de Harry e Meghan Markle
Durante o episódio, no qual Harry critica repetidamente a imprensa por “assediá-lo” durante toda a sua vida, ele expressou sua profunda preocupação de que Markle sofreria o mesmo destino de Diana, que morreu em um acidente de carro enquanto era perseguida por paparazzi em 1997.
“Eu estava com medo de ela ser afastada pela mídia”, admitiu.
Vale lembrar que Harry já destacou paralelos entre Meghan Markle e Princesa Diana em outras oportunidades.
Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry recebem reconhecimento em Nova York
“Meu maior arrependimento é não ter assumido uma posição mais anterior em meu relacionamento com minha esposa e denunciado o racismo quando o fiz. “A história estava se repetindo. Minha mãe foi perseguida até a morte enquanto mantinha um relacionamento com alguém que não era branco, e agora veja o que aconteceu”, disse ele na série AppleTV +, “The Me You Can’t See”.
“Você quer falar sobre a história se repetindo – eles não vão parar até que (Meghan) morra. É incrivelmente emocionante perder outra mulher em minha vida, mas a lista está crescendo. E tudo volta para as mesmas pessoas, o mesmo modelo de negócios, a mesma indústria”, acrescentou.
Enquanto teve o relacionamento que teve com Príncipe Charles, relatos informam que Diana tentou o suicídio em algumas oportunidades e este é outro ponto que pode ser comparado com Meghan Markle, já que a própria Duquesa de Sussex falou de sua saúde mental em 2021, ao ser entrevistada por Oprah Winfrey antes de se mudar para a Califórnia.
“Eu simplesmente não queria mais estar viva. Olha, eu estava realmente envergonhada de dizer isso na época e envergonhado de ter que admitir isso especialmente para Harry, porque eu sei quanta perda ele sofreu, mas eu sabia que se eu não dissesse, então eu faria isso. Eu simplesmente não queria mais estar viva”, contou na época.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais