Príncipe Harry consola menino que perdeu o pai

Por - 03/02/19 às 10:00

Reprodução/Instagram/

O príncipe Harry e Meghan Markle visitaram na sexta-feira (1) a instituição de caridade Empire Fighting Chance de Bristol, que trabalha com jovens problemáticos por meio do boxe. Enquanto falava com as crianças, Harry conheceu um menino de 12 anos chamado Iestyn que, de acordo com a revista People, ficou emocionado ao falar sobre a morte de seu pai.

Harry disse ao garoto: "A mesma coisa aconteceu comigo", e pediu a todos que deixassem a sala para que ele pudesse falar em particular com Iestyn sobre como lidar com a tristeza de perder um dos pais.

Obviamente, o príncipe também perdeu sua mãe, a princesa Diana, ainda muito novo.

Eles conversaram sozinhos por 10 minutos, e Iestyn depois disse aos repórteres: “Foi um pouco emocionante porque ele mencionou algo. Ele sabia algumas coisas sobre mim e aconteceu a mesma coisa comigo. Tivemos uma conversa por cerca de 10 minutos. Quando fizemos uma foto de grupo no final, ele se certificou de que eu estivesse ao lado dele. Eles são pessoas adoráveis. Eu não esperava que eles fossem assim. Eles são pessoas incríveis", disse o menino.
 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

---


×