Príncipe Harry e Meghan Markle vão procurar casa em Los Angeles
Por Redação - 07/02/20 às 08:00
Desde que renunciaram à Família Real, Príncipe Harry e Meghan Markle estão morando no Canadá com o filho Archie, de nove meses.
Porém, de acordo com a Revista People, o casal também pretende ter uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, país natal de Meghan.
Ainda segundo a publicação, Harry e Meghan irão para a Califórnia no próximo verão para procurar por um novo lar.
"Eles amam morar no Canadá, mas estão procurando por uma casa em Los Angeles também. Eles provavelmente vão ter casas nos dois lugares", contou uma fonte.
Um dos principais motivos para isso é o fato de Meghan ter nascido e crescido em Los Angeles e a cidade é repleta de pessoas que podem ajudar o casal com suas vidas.
Além disso, o informante contou que Harry e Meghan levam uma vida simples no Canadá.
"Eles estão gostando de viver uma vida quieta. Eles fazem longas caminhadas, yoga e Meghan cozinha. Eles são verdadeiramente caseiros que amam brincar e relaxar com Archie e os cachorros", contou.
Plano
Desde a renúncia de Meghan Markle e Príncipe Harry, quase não se fala em outra coisa nos tablóides ingleses. A Família Real virou foco mais uma vez e sempre dá mais o que falar para a imprensa.
Desta vez, o jornal The Sunday Times afirmou que a monarquia do Reino Unido já está planejando uma volta do casal à Inglaterra, pensando no bem-estar e na segurança dos ex-duque e duquesa de Sussex.
Isso porque, de acordo com a publicação, os prínipes Charles e William estão preocupados com a perseguição dos paparazzi atrás dos pais de Archie no Canadá, onde moram atualmente, e desejam que eles voltem para o ambiente seguro perto da família.
"O Palácio está muito preocupado com os Sussex, porque eles estão vulneráveis fora do abraço da família", declarou uma fonte.
Harry e Meghan, de fato, emitiram recentemente um aviso de assédio dos fotógrafos, que estariam usando câmeras de longo alcance para fotografar dentro de sua casa e capturando imagens sem autorização.
Com isso, o Palácio de Kensington está se preparando para o retorno do casal, caso optem por isso em momento de crise.
"Eles estão fazendo planos de contingência caso os Sussex virem repentinamente e digam: 'Podemos voltar para a sua asa?'", continuou o informante.
Harry e Meghan não voltariam para suas funções reais, apenas voltariam para a proteção e o ambiente seguro, tendo um período de "reabilitação e recuperação" perto dos familiares.
Guardas da Scotland Yard fazem tarefas domésticas para os Duques de Sussex
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.