Príncipe Harry faz discurso sobre paternidade e cita Lady Di
Por Redação - 02/07/19 às 18:10
Nesta terça-feira (2), Príncipe Harry participou do evento National Youth Mentoring Summit, que aconteceu em Londres, na Inglaterra.
Ao subir no palco, o Duque de Sussex fez um discurso emocionante sobre ser pai do pequeno Archie, de um mês, fruto de seu casamento com Meghan Markle.
"Estou impressionado com algumas coisas hoje, a maioria das quais é o poder do modelo invisível. A pessoa que pode estar sentada aqui hoje, não percebe que alguém olha para eles, que, para essa pessoa, você os inspira a serem mais gentis, melhores, maiores, mais bem-sucedidos, mais impactantes . Talvez seja a nova clareza que tenho como pai sabendo que meu filho sempre estará vigiando o que eu faço, imitando meu comportamento, um dia talvez até seguindo meus passos", começou ele.
O Príncipe também comentou que todo mundo serve de inspiração para alguém.
"Mas não é apenas o meu papel de pai que me mostra isso, é nas pessoas que eu vejo todos os dias que não percebem como elas são inspiradoras para aqueles que estão assistindo. De pequenos atos de bondade a grandes medidas de caráter, cada movimento que fazemos é importante, especialmente quando não achamos que alguém esteja assistindo. É quando nosso verdadeiro caráter vem à luz", disse.
Para finalizar, o monarca também aproveitou para relembrar sua mãe Diana. Lady Di morreu em 1997 em um acidente de carro, quando Harry tinha 13 anos.
"Minha mãe, a princesa Diana, foi um modelo para tantos, sem perceber o impacto que ela teria em tantas vidas. Você não precisa ser uma princesa ou uma figura pública para ser um modelo. Na verdade, é igualmente valioso se você não é porque é mais compreensível", concluiu.
Batizado de Archie Harrison acontecerá no fim de semana
Archie Harrison usará mesmo roupão de batismo dos primos
Casa de Meghan e Harry tem banheira de R$ 25 mil
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.