Príncipe Harry gastou 35 mil reais em livro para sobrinhos

Por - 28/07/20

Reprodução / Instagram

Príncipe Harry é um tiozão e tanto! O marido de Meghan Markle não poupa esforços para agradar aos filhos do irmão, Principe William, e já deu muitos presentes caros para eles, principalmente para George e Charlotte, antes do nascimento de Louis. 

Isso foi revelado na biografia recém-lançada sobre a realeza britânica, Finding Freedom, escrita por Carolyn Durand e Omid Scobie. 

A obra conta que Príncipe Harry gastava muito dinheiro com os pequenos, sem hesitação, antes de se casar com Meghan Markle.

Meghan Markle e Harry! A nova polêmica envolvendo o casal!

Exemplo disso foi um carrinho elétrico de 1,5 mil libras (o que equivale a cerca de 10 mil reais) que deu para George, pelo seu aniversário de quatro anos em 2017. No mesmo ano, também deu um triciclo no mesmo valor para Charlotte. 

Mas o gasto mais surpreendente foi em um livro raríssimo do Ursinho Pooh. Tratava-se da primeira edição, escrita por A.A. Milne em 1926, e custou 8 mil libras, o que equivale a cerca de 53 mil reais. 

O presente, além de caro, também era muito especial. Isso porque remetia à infância de Harry e William, quando a mãe, Princesa Diana, lia a obra para eles antes de dormir. 

 

Conta secreta

Vida de realeza nem sempre é fácil como nós pensamos. A Família Real precisa seguir um montão de regras e são privados de muitas coisas 'normais' que todo mundo faz. 

Exemplo disso é que eles não podem ter perfis pessoais nas redes sociais. O único jeito que eles aparecem pelo Instagram é por meio de contas oficiais familiares, que nem são eles mesmos que atualizam, e sim uma equipe. 

Mas parece que Príncipe Harry, que sempre quis ser 'gente como a gente', tinha uma conta secreta na plataforma, sob o nome de SpikeyMau5. 

Meghan Markle e Harry entram com processo de invasão de privacidade

A informação foi dada pelo site Just Jared e quem revelou isso à publicação foram Carolyn Durand e Omid Scobie, os autores da biografia Finding Freedom, livro sobre a realeza britânica. 

A suposta descoberta aconteceu porque os fãs de Meghan Markle perceberam que ela começou a seguir a conta misteriosa, privada e sem foto de perfil, em 2016, na mesma época que ela começou a namorar Harry. 

---

Tags: ,