Príncipe Harry mata líder terrorista no Afeganistão
Por Redação - 24/12/12 às 12:41
O príncipe Harry, 28, que está em missão com as forças armadas britânicas no Afeganistão, participou do comando de uma operação para matar um líder do grupo radical Talibã, em outubro passado, segundo o The Sun.
Big H, como Harry é chamado pelos companheiros, é piloto de helicópteros do tipo Apache, que estão entre as aeronaves mais sofisticadas e mortais do mundo e têm aterrorizado os talibãs nos últimos cinco anos.
Nesta missão, Harry teria ocupado o posto de copiloto, operando as armas do helicóptero e foi ele que disparou o míssil que matou o terrorista.
"Big H é uma lenda. Estávamos em patrulha e os helicópteros Apache foram chamados. Ouvimos aquela voz elegante no rádio e sabíamos que era ele. Eles estavam atrás de um líder talibã e ele estava no comando", contou um dos soldados ao jornal. "O Apache então soltou alguns mísseis Hellfire e "bum". Foi Big H o tempo todo."
Príncipe Harry passará Natal no Afeganistão
Príncipe Harry liga para família real, do Afeganistão
No Afeganistão, Principe Harry pode participar de Natal real por vídeo
Harry e Pippa Middleton podem ser os padrinhos do filho de William e Kate
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.