Príncipe Harry e Meghan Markle surpreendem ao exibir Lilibet

Por - 23/12/21 às 13:50

Feliz Natal! O casal Príncipe Harry e Meghan Markle divulgaram nesta quinta-feira, 23 de dezembro, o cartão de Natal. Na foto, além de Harry e Meghan, os filhos deles, Lilibet, de 6 meses, e Archie, de 2 anos, aparecem no clique. Essa é a primeira imagem oficial de Lilibet!

“Esse ano, 2021, nós celebramos a chegada de Lilibet, no mundo. Archie nos fez ‘Mama’ e ‘Papa’, e Lili nos transformou em uma família”, escreveu o casal no cartão. “Ansiosos para 2022, nós fizemos várias doações para organizações que ajudam famílias – daqueles que foram realocados do Afeganistão ou famílias americanas que precisam de ajuda durante licença maternidade ou paternidade”, diz o cartão.

Alexi Lubomirski foi o responsável pela fotografia da família real. O clique aconteceu na casa do de Meghan e Harry em Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos, e foi divulgada pelo Team Rubicon.

cartão de natal meghan markle e principe harry
Reprodução

HARRY PODE RECUSAR CONVITE DO OSCAR

Pelos corredores de Hollywood comenta-se que Kristen Stewart poderia ser nominada ao Oscar por sua atuação como a princesa Diana em seu filme biográfico, Spencer. Mas fontes disseram à revista New Idea que o duque e a duquesa de Sussex Príncipe Harry e Meghan Markle não gostaram dos elogios, porque arruinaram os planos deles de irem a cerimônia no próximo ano.

Uma fonte comentou que eles já tem o convite para participar da cerimônia, porém se Stewart chegar à ser nominada, eles devem declinar o convite.

Veja+: Lista dos indicados ao Globo de Ouro 2022

“Isso acabaria com a esperança de Meghan de apresentar um prêmio ou mesmo participar da cerimônia da Academy Awards do próximo ano… se precisarem ver Kristen como Diana, com certeza Harry não estará lá”, disse o informante.

“Algumas cenas do filme são bem falsas e Harry não gostou de como sua mãe será apresentada nessa biografia.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial Roberto Carlos mata saudade e ganha reações na web
Thiaguinho conta ter sofrido golpe de R$ 9 milhões de empresário
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---