Príncipe Harry não teria se casado se não fosse pela cunhada

Por - 28/07/18 às 02:00

Reprodução/Instagram/

Na ausência da mãe, a Princesa Diana, o Príncipe Harry, sempre contou com o apoio e os conselhos de sua cunhada Kate Middleton. Até bem antes de seu casamento com o Príncipe William.

Os dois sempre foram muito próximos, e segundo a revista inglesa Grazia, a Duquesa de Cambridge desempenhou um papel importante no relacionamento de Harry e Meghan Markle.

Segundo a especialista em temas da realeza Katie Nicholl, antes de prosseguir com seu relacionamento com a ex-atriz da série Suits, o príncipe quis a aprovação da cunhada. Se Middleton não tivesse aprovado e apoiado o namoro do casal, certamente hoje eles não estariam casados.

"Harry e Kate são muito próximos, ela é como uma mentora para ele e ele queria o selo dela de aprovação. Kate é diferente de Meghan em muitos aspectos, mas ela fez grandes progressos para ajudar Meghan a se estabelecer".

Harry apresentou sua então namorada Meghan para Kate em novembro de 2017, cerca de quatro meses após o casal começar a namorar.

Agora que Meghan é oficialmente membro da família real britânica, sua amizade com Kate começou a desabrochar:

"Kate se esforçou para ser amiga de Meghan, e Meghan ficou muito agradecida por isso", segundo a fonte de Nicholl.

"Em vez de se sentir ameaçada pela presença de Meghan, Kate está entusiasmada com o fato de que os holofotes não estão sobre ela no momento em que ela quer se divertir com sua família e permanecer relativamente discreta".

 

---