Príncipe Harry participa de episódio especial de Thomas

Por - 29/04/20

Reprodução/Instagram

O Príncipe Harry vai participar do episódio especial de aniversário do famoso desenho animado Thomas e seus Amigos.

Rainha Elizabeth II usa a tecnologia para ver a família

O Duque de Sussex filmou uma introdução especial para o programa 'Thomas & Friends: The Royal Engine', e disse que se sentia muito orgulhoso por ter sido convidado a se envolver com o projeto especial de animação, produzido em reconhecimento ao especial do 75º aniversário do popular programa infantil e deve estrear este fim de semana no Reino Unido.

Site de Harry e Meghan Markle sofre ciberataque e é hackeado

Ele disse: "Thomas tem sido um rosto reconfortante e familiar para tantas famílias nos últimos 75 anos – entretendo, educando e inspirando crianças sobre questões importantes através de histórias e personagens emocionantes. Eu certamente tenho boas lembranças de crescer com 'Thomas & Friends' e ser transportado para novos lugares durante suas aventuras. Estou muito orgulhoso por ter sido convidado a participar deste episódio especial. Desejo a Thomas e seus Amigos um feliz aniversário.", comenta Harry no vídeo.

Harry filmou sua apresentação em janeiro e também fez uma doação para caridade.

O episódio de 22 minutos apresenta alguns personagens únicos, incluindo a rainha Elizabeth II e o Príncipe de Gales quando criança, e também vê Rosamund Pike dublando a Royal Engine, que é nomeada Duquesa de Loughborough.

Príncipe Harry e Meghan Markle ajudam pacientes terminais

"É uma honra absoluta ter a chance de aparecer no programa. Eu assumo como uma grande responsabilidade interpretar a duquesa, que é um tipo adorável, quente e borbulhante, de mecanismo efervescente que me atrai incrivelmente, porque ela está muito ansiosa para fazer as coisas direito", disse Pike emocionada.

Harry e Meghan Markle cortam relações com quatro tabloides

De acordo com a imprensa inglesa no especial, Sir Topham Hatt foi convidado pela Rainha a Londres para receber um prêmio pelo serviço diferenciado à ferrovia, e seu filho, o príncipe Charles, pediu que Thomas fosse o motor para levá-lo ao continente.

Como é a primeira vez que o trem visita Londres, ele se perde e se encontra em todo tipo de situação, mas isso não o impede de chegar ao seu destino.

Rainha Elizabeth recebe vídeo de Harry, Meghan e Archie

Vídeochamada com a Rainha Elizabeth

Archie Harrison está a ponto de completar seu primeiro ano de vida dia 6 de maio, e o bebê estava com seus pais, os Duques de Sussex, Harry e Meghan, quando fizeram uma videochamada com a Rainha Elizabeth II para desejar à monarca um feliz aniversário.

Segundo a imprensa inglesa, a ligação aconteceu justo antes da hora do chá.

Harry e Meghan não fizeram uma homenagem pública à rainha em seu Instagram oficial, SussexRoyal, que está inativo há três semanas.

Informações dizem que a rainha faria uma chamada através do aplicativo Zoom com a família real, mas hoje o Palácio se negou a confirmar quem estava na chamada e acrescentou que qualquer chamada entre a família seria 'privada'.

Uma fonte disse ao jornal Times que o príncipe Harry ligou para a rainha de sua nova casa em Los Angeles no fim de semana para discutir seus planos, mas 'não entrou em detalhes específicos'.

Um porta-voz dos Duques confirmou que eles falaram com a Rainha para parabenizá-la, e Archie estava junto.

O príncipe William, Kate Middleton e o príncipe Charles também fizeram homenagens à Sua Majestade na terça-feira (21). Pela primeira vez a rainha celebrou seu aniversário de modo não convencional devido à quarentena.

---

Tags: ,