Príncipe Harry pode se tornar comandante da Household Cavalry
Por Redação - 06/01/15 às 13:38
Príncipe Harry está sendo escalado para se tornar o comandante da Household Cavalry, regimento favorito da rainha Elizabeth.
O príncipe, de 30 anos, disse que ficaria honrado para assumir o comando do regimento, que é o mais antigo e mais sênior no exército britânico.
"Todos os oficiais que estão servindo querem comandar seu próprio regimento e eu não sou diferente", disse a amigos.
Príncipe Harry está servindo atualmente como um oficial com base na Horse Guards Parade, em Londres, no entanto, ele é esperado para se juntar ao seu regimento em 2016.
O membro da realeza britânica já passou todos os exames necessários para a sua próxima promoção a major e, se ele permanecer em sua atual trajetória de carreira, ele poderia ser promovido a tenente-coronel em 2023.
Harry teria dito a amigos que permanecerá com os militares por quanto tempo o Exército for mantê-lo.
Entre altos funcionários dentro do Exército, pensa-se que, um dia, Harry poderia se tornar o primeiro general real a serviço na história.
"Estou absolutamente encantado que Harry almeja chegar alto. Cada oficial na fase de Harry em sua carreira deve estar pensando em seu futuro e deve ser ambicioso o suficiente para querer comandar seu regimento. Não há nada de errado com isso. Ele é um oficial muito capaz e provou o seu valor no campo de batalha", disse um oficial sênior ao jornal Daily Star.
Peça de teatro sugere que James Hewitt é pai do Príncipe Harry
Príncipe Harry mostra habilidade em jogo de futebol na Inglaterra
Príncipe Harry curte baladas com os amigos nos dias que antecedem o Natal
Príncipe Harry manda Sharon Osbourne ‘se fo***’
Príncipe Harry dá uma de fotógrafo em Lesoto, na África do Sul
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.