Príncipe Harry se emociona ao ver animais mortos na África

Por - 06/12/15 às 16:55

Grosby Group

Apesar de toda a realeza que o circunda, Príncipe Harry já deixou claro que não tem a menor intenção de ter uma vida de “príncipe” e adora “colocar a mão na massa”, quando o assunto é ajudar.

Nesta semana, por exemplo, Príncipe Harry se emocionou ao ver o corpo de um rinoceronte abatido por caçadores ilegais ao lado de um filhote de dois anos, em visita ao Parque Nacional Kruger, na África do Sul.

Porém, ele também ajudou alguns veterinários locais e resgatar animais feridos, como um rinoceronte que tinha muito machucados e um elefante que ele deitou em cima após o animal ser sedado para o resgate.

Vale lembrar que, no início do ano, Harry fez uma visita ao mesmo parque para acompanhar o trabalho dos veterinários que ajudam a preservar rinocerontes e elefantes, usualmente atacados por caçadores que retiram seus chifres e presas para vender no mercado negro.

Desta vez, o membro da realeza britânica visitou várias áreas onde foram cometidos crimes contra esses animais com o intuito de juntar provas para prender os responsáveis.

Príncipe Harry gostaria de participar de reality de dança
Príncipe Harry mostra apoio à luta contra a AIDS
Príncipe Harry cai do cavalo em partida de pólo
Príncipe Harry inaugura centro infantil na África
Príncipe Harry lembra a morte de sua mãe Diana

---


×