Príncipe Harry só quer saber da Rainha Elizabeth
Por Redação - 11/12/20 às 02:00
Apesar do distanciamento do irmão, o Príncipe William, o Príncipe Harry continua próximo do pai, o Príncipe Charles e da avó, a Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou ao jornal Daily Star que o duque de Sussex mantém contato constante com eles, por meio de videochamadas, e fala com a monarca inglesa pelo menos duas vezes por mês ou em algum momento importante.
"Harry sempre fez a rainha sorrir com seus comentários, com sua leveza, é óbvio que ela sente falta do neto", justificou Claudia Joseph, jornalista e biógrafa de Kate Middleton, e especialista em assuntos da realeza.
Um informante do palácio revela que as ligações às vezes são curtas, durante o chá da tarde ou nas primeiras horas da manhã, e nelas Harry sempre coloca Meghan Markle para reverenciar a avó e mostrar o bisneto Archie Harrison.
Joseph considera que sim, o relacionamento com William e Kate está quebrado: "Mas isso não significa que não haja respeito e amor entre todos", afirmou.
Rainha Elizabeth II vai mudar a tradição de Natal neste ano
Harry e Meghan causam mal-estar com a Rainha Elizabeth
The Crown
Todos estão falando da nova temporada da série The Crown, que mostra fatos importantes da realeza envolvendo a falecida princesa Diana. Mas como os príncipes Harry e William se sentem sobre isso?
Segundo a revista Vanity Fair, eles não têm nenhum interesse em assistir à atual temporada, embora fontes contaram que eles e suas respectivas esposas chegaram a assistir às temporadas anteriores do programa de sucesso da Netflix.
"Eles não vão ver a série por razões óbvias, é claro. O sentimento é de que a última temporada seria triste demais para que eles assistissem", disse uma fonte à revista.
No entanto, Harry e William não podem escapar da série.
O informante comentou: "Harry viu os trailers da quarta temporada, mas não imagino que ele vá assistir".
A fonte acrescentou que o príncipe William 'não tem vontade alguma' de assistir.
É importante lembrar que a série The Crown é um drama e não conta a verdade absoluta dos fatos nela apresentados.
Uma fonte também disse à Vanity Fair: "Muitos historiadores da realeza e experts entendem que isso é ficção, mas a Netflix está jogando um jogo perigoso. Eles estão ganhando dinheiro ao caracterizar pessoas que trabalham duro pela nação. Se as pessoas estão usando a série como fonte para a história da realeza, aí é problema. A Netflix tem o dever de informar sobre o programa, e os produtores deveriam ser mais honestos sobre o que é fato e o que é ficção. Esse não é o primeiro drama sobre um capítulo difícil, mas um pouco mais de honestidade da parte dos criadores sobre isso ser um drama não faria mal".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.