Príncipe Philip não será processado por seu recente acidente de carro
Por Redação - 16/02/19 às 19:00
Segundo a imprensa inglesa, O príncipe Philip, de 97 anos, não será processado por seu recente acidente de carro, que feriu a motorista e uma passageira, em janeiro passado.
O duque de Edimburgo diz ter sido cegado pela luz do sol quando seu veículo Land Rover capotou, atingindo o carro de uma família, perto de sua residência em Sandringham.
Na quinta-feira (14) oficiais do Ministério Público do Reino Unido (CPS) anunciaram que o marido da Rainha Elizabeth II não enfrentará nenhuma ação, porque voluntariamente renunciou à sua carteira de habilitação.
"A CPS analisou cuidadosamente o material apresentado pela polícia em relação a uma colisão de tráfego na A149 (estrada) em 17 de janeiro deste ano", disse Chris Long, procurador-geral da Coroa, em um comunicado. "Levamos em conta todas as circunstâncias neste caso, incluindo o nível de culpabilidade, a idade do motorista e a entrega da carteira de habilitação. Decidimos que não seria de interesse público processar".
Após o anúncio de que o príncipe não enfrentaria acusações, autoridades do Palácio de Buckingham disseram ao The Guardian que ele 'respeita' a decisão tomada pelas autoridades.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.