Príncipe William alimenta rinoceronte na Inglaterra
Por Redação - 19/06/12 às 09:50
O filho mais velho de Príncipe Charles e de Diana, Príncipe William apelou, em entrevista à BBC, pelo fim imediato da caça de rinocerontes, que são mortos para lhes retirarem os chifres, vendidos mais tarde no mercado negro.
Padrinho de uma fundação em defesa dos animais, a Tusk Trust, Príncipe William foi a uma reserva natural na Inglaterra, onde três rinocerontes foram criados para voltarem à Tanzânia, seu habitat natural. Ele ainda foi fotografado alimentando um dos animais.
+ PRÍNCIPE WILLIAM SE FORMA CAPITÃO DE HELICÓPTERO DE RESGATE
"Com os elefantes, os rinocerontes são as maiores vítimas da caça clandestina", disse William, que lembrou que 245 rinocerontes pretos foram mortos desde janeiro. Acredita-se que existem 4,8 mil rinocerontes pretos na África, enquanto têm mais de 20,7 mil rinocerontes brancos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.