Príncipe William apoia campanha de sua mãe contra o bullying
Por Redação - 18/09/15 às 12:00
O Príncipe William vai seguir os passos de sua mãe, a falecida Princesa Diana de Gales, e apoiará diversas causas sociais, segundo revelou o Duque de Cambridge em uma entrevista para a revista inglesa Hello!.
O marido de Kate Middleton expressou que se preocupa muito com a população que sofre de depressão e bullying, porque sabe que o fim desse triste caminho para essas pessoas é o suicídio.
"Infelizmente muitos que sofrem com isso tomam a triste decisão de tirar sua vida e eu vou lutar para evitar esses suicídios", declarou o sucessor ao trono britânico.
William se reuniu com jovens da Academia Hammersmith, a oeste de Londres, para apoiar a fundação de caridade fundada em 1999, dois anos depois da morte de Diana, para combater a intimidação e exclusão social. A Princesa Diana inciou nesse mesmo lugar uma campanha anti-bullying há 19 anos.
Na opinião de William, 'a depressão e o bullying são o mal que afeta a sociedade moderna, em todos os países e escalas sociais'.
Kate Middleton pode estar grávida do terceiro filho
Kate Middleton manda a irmã acompanhar o Príncipe à festa
Revista revela luta do Príncipe William contra a calvície
Príncipe William escreve prefácio de livro sobre sua avó
Príncipe William pede o fim da perseguição aos seus filhos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.