Príncipe William conta o que faria se um dos filhos fosse gay
Por Redação - 26/06/19 às 14:13
Nesta quarta-feira (26), Príncipe William e Kate Middleton participaram de uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa e mostraram e não há espaço para preconceito na Família Real.
Um repórter do jornal Dailey Mail questionou o monarca sobre o que ele faria se descobrisse que um dos filhos é homossexual.
William e Kate são pais de George, de cinco anos, Charlotte, de quatro e Louis, de um aninho.
“Eu acho que você realmente não começa a pensar nisso até que você se torna pai e obviamente, estaria absolutamente tudo bem por mim. A única coisa que me preocuparia, particularmente por conta dos papéis que meus filhos ocupam, é como isso seria interpretado e visto", disse ele.
Em seguida, o primogênito de Lady Di afirmou que já tem conversado bastante com a esposa sobre isso.
“Eu acho que a comunicação é tão importante em tudo para ajudar a entender que você precisa falar sobre as coisas e se certificar de como poderá apoiar e passar pelo processo. É isso que me preocupa. Não o fato de eles serem homossexuais, em si, mas em como todos perceberão e como eles reagirão com a pressão que se fará sobre eles”, concluiu.
Príncipe Harry pretende criar projeto de caridade com Meghan Markle
Moto que escoltava William e Kate atropela idosa
Harry foi aconselhado pelo avô a não se casar com Meghan
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.