Príncipe William e Middleton preparam viagem para Boston

Por - 30/07/22 - Última Atualização: 29 julho 2022

Kate Middleton, Príncipe WilliamFoto: Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Segundo a revista People, o segundo herdeiro do trono britânico, Príncipe William, quer projetar sua imagem de uma monarquia moderna e está programando uma turnê pela América do Norte, em breve. Há alguns meses circula a notícia de que os duques de Cambridge devem viajar aos Estados Unidos, com o propósito de se aproximarem mais daqueles seguidores da realeza.

Leia+: Rainha Elizabeth II faz homenagem ao príncipe George em seu aniversário

Especialistas dizem que o príncipe William está pensando em “sair de sua bolha real”, por isso estaria pronto para essa importante viagem.

O biógrafo dos duques de Sussex, Omid Scobie, disse à People que as recentes aparições dos Cambridges, incluindo seus filhos George, Charlotte e Louis, ajudaram o casal a aumentar sua popularidade.

“William está interessado em que seu trabalho seja visto e tenha impacto fora do Reino Unido e da bolha real”, justifica Omid Scobie.

Ele acrescentou: “A cena beneficente nos Estados Unidos é enorme e ele quer ter uma presença lá mostrando uma monarquia moderna”.

Leia+: Príncipe George deu apelido ao pai, o Príncipe William

Aparentemente eles estarão em Boston com o Príncipe Charles, em dezembro, para o Prêmio Earthshot 2022. Mas para o autor real não será nada fácil para os Cambridge conseguir a aceitação em solo norte-americano, porque eles podem ter um tremendo obstáculo por lá, que é a popularidade de seu irmão, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle.

Os fãs dos Duques de Sussex já fizeram alguns comentários sobre a possível visita de William e Kate Middleton aos Estados Unidos:

“Temos um trabalho real que estamos fazendo aqui e uma democracia para salvar. Não há tempo para monarquistas fora de contato que trataram mal um cidadão americano.”, comentou um usuário do Twitter.

Outro postou: “Por que o príncipe William e Kate Middleton estão perseguindo a América? Eles e seus comparsas não pressionaram para que Meghan ‘ir para casa’? O público britânico é tão insuficiente para sua ganância?”.

MATERNIDADE REAL

Recentemente, Kate Middleton deu uma entrevista para Giovanna Fletcher no podast “Happy Mum Happy Baby” e mostrou que é gente como a gente.

Leia+: Nasce o terceiro filho de Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton

Casada com Príncipe William, a Duquesa é mãe de George, de oito anos, Charlotte, de sete anos, e Louis, de quatro. Kate afirmou que ela também se sente culpada quando precisa deixar as crianças para trabalhar, mesmo tendo ajuda profissional.

“Sim, absolutamente. O tempo todo. mesmo esta manhã, vindo para cá, George e Charlotte ficaram tipo ‘mamãe, como você pode não nos deixar na escola esta manhã?’ É um desafio constante. Você ouve isso várias vezes de mães, mesmo mães que não estão necessariamente trabalhando e não são puxadas na direção de ter que conciliar a vida profissional e a vida familiar”, disse ela.

Leia+: Irmã de Kate Middleton compra casa de campo de US$ 18 milhões

Kate ainda comentou que todas as mães se sentem culpadas em algum momento. “Você está sempre questionando suas próprias decisões e seus próprios julgamentos e coisas assim, e acho que isso começa a partir do momento em que você tem um bebê”.

Para concluir, a famosa explicou como lida com a culpa. “Quanto mais pessoas você tiver ao redor de seus filhos que sejam seguras, amorosas e carinhosas, melhor. Então, sim, foi um peso real fora dos meus ombros que, na verdade, não é totalmente minha responsabilidade fazer tudo, porque você sabe que todos nós temos dias bons, dias ruins, e você pode diluir isso com outras pessoas que não estão naquele dia em particular”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.