Príncipe William ficou ‘uma semana sem comer’ por causa de Harry

Por - 06/07/23 às 17:55

Príncipe William e Príncipe HarryPríncipe William e Príncipe Harry - Foto: Grosby Group

O príncipe William estava “doente de preocupação” com a entrevista bombástica do príncipe Harry com Oprah Winfrey. O atual Príncipe de Gales supostamente “se isolou do mundo” antes da reunião explosiva de seu irmão Harry ao lado da esposa Meghan Markle em março de 2021.

“Já ouço isso há muito tempo de muitas fontes diferentes. Antes da entrevista da Oprah, William estava literalmente doente de preocupação”, disse Charlotte Griffiths, editora geral do Mail on Sunday, em entrevista ao GB News de Dan Wootton.

“Ele não estava comendo e se tornou – não recluso – mas definitivamente estava se escondendo. Ele foi para uma residência real por um período de tempo para se isolar do mundo. Ele estava apenas em pedaços, basicamente”, acrescentou.

Griffiths também alegou que a esposa de William, Kate Middleton, interveio para “proteger” o marido.

“E o que Kate estava fazendo era ficar ao lado de seu homem. Kate disse: ‘Eu tenho que defender esse cara e protegê-lo. Ele está sendo destruído por isso’, e isso provavelmente a deixou bastante forte, mesmo tendo essa fama de tímida. Mas quando se trata de proteger o marido, ela vai intervir e protegê-lo”, explicou a jornalista.

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

A entrevista de Harry e Meghan Markle à Oprah Winfrey exibida no dia 7 de março de 2021 pela rede CBS, teve como destaque a revelação da atriz de que a família real britânica se preocupou com o ‘quão escura’ seria a pele de seu filho.

Apresentadora acusa a Família Real de não apoiar Meghan Markle

Markle, que é afro-americana, disse que foi seu marido, Harry, que lhe contou sobre as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie, bem como a segurança a que ele teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019.

“Quando eu fiquei grávida do Archie, houve preocupações sobre quão escura seria a pele do nosso filho”, afirmou Meghan.

“O que?”, indagou a apresentadora.

“Vou evitar falar o nome, porque isso pode ser muito danoso. Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, revelou a atriz.

Príncipe Harry teve medo que Meghan tivesse mesmo destino de Lady Di

Meghan, contudo, elogiou a rainha Elizabeth II.

“Ela sempre foi maravilhosa comigo”, garantiu.

Harry, por sua vez, disse que se sentiu decepcionado com seu pai, o príncipe Charles, e que sua falecida mãe Diana teria ficado zangada e chateada com a forma como a família real britânica tratou sua esposa.

“Eu me sinto muito desapontado porque ele passou por algo semelhante. Ele sabe como é a dor. Eu sempre vou amá-lo, mas muitas mágoas aconteceram”, afirmou.

Harry disse que ele não teria se afastado da família real se não fosse por Meghan, porque “estava preso, mas não sabia que estava preso”. Ele disse ainda que a companheira o salvou.

Meghan Markle afirmou ainda que Kate Middleton a fez chorar e que se sentia infeliz na Família Real, chegando a pensar em suicídio.

“Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”, disse.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais