Principe William foi quem trocou a primeira fralda do Príncipe George

Por - 16/09/13 às 15:40

Getty Images

As parteiras do hospital St Mary, em Londres, elegeram o Príncipe William como o primeiro a trocar as fraldas de Príncipe George. O Duque de Cambridge, que deu as boas vindas ao seu primeiro filho no dia 22 de julho na junto com Kate Middleton, admitiu que foi pressionado pelas profissionais de saúde a ser o primeiro a trocar as fraldas do bebê real.

Para o documentário "Novo Pai, Nova Esperança", ele disse: "Todas as parteiras e enfermeiras estavam me olhando e dizendo, 'você faz, você faz’. Mas ele é um lutador. Ele se mexe bastante. E ele também não gosta muito de ir dormir, o que tem sido um pequeno problema", revelou.

O casal real contratou a babá que cuidou de William, Jessie Webb, para ajudá-los nos cuidados com o terceiro na lista hierárquica do trono inglês. A babá já havia sido vista anteriormente ajudando a Duquesa a alimentar o pequeno em um estacionamento do McDonald's, quando estavam a caminho do Palácio de Kensington, em Londres.

Jessie tem ajudado William e Catherine na casa deles em Anglesey, norte do País de Gales, e deve continuar acompanhando o casal durante sua viagem à Escócia, durante a visita à Rainha e ao Príncipe Philip.

Ingrid Seward, autora do livro 'Um Centenário de Crianças Reais', disse: "Ela é como um segundo par de mãos. Ela sabe o que fazer", afirmou.

Príncipe Philip finalmente conhece Príncipe George
Príncipe William diz que voz de seu filho parece um rugido de leão
Antiga babá da família real cuida do filho de príncipe William e Kate Middleton
Com Príncipe William, Kate Middleton vai a 1º evento após dar à luz seu herdeiro
Príncipe William vai deixar a Força Aérea Real Britânica

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.