Príncipe William pede o fim da perseguição aos seus filhos

Por - 14/08/15 às 14:42

getty images

O príncipe William e a sua mulher Kate Middleton enviaram uma carta aberta para a imprensa britânica pedindo aos fotógrafos parem de perseguir seus filhos Príncipe George, de dois anos, e Princesa Charlotte, de três meses.

De acordo com a imprensa, o comunicado veio como resposta após um fotógrafo ser encontrado no porta-malas de um carro tentando obter fotos de Príncipe George.

Segundo jornal “Mirror”, o casal real disse que têm deixado as crianças em casa por questões de segurança já que houve um aumento do número de incidentes de assédio de paparazzi nos últimos meses e as táticas sendo usadas são cada vez mais perigosas.

O palácio de Kensington, a residência oficial de William e Kate, também comentou sobre a carta pelo Twitter.

“O duque e a duquesa desejam estender seus agradecimentos pelas amáveis mensagens de apoio que têm recebido nos últimos meses. Eles tiveram o prazer de compartilhar fotos de seus filhos e vão continuar a fazê-lo nos próximos meses e anos. No entanto, paparazzi disfarçados continuam perseguindo seus filhos, vendendo imagens do Príncipe George para publicações internacionais”, disseram as mensagens publicadas pelo Palácio.

Kate Middleton estaria chateada com a Rainha Elizabeth II
Kate Middleton agora é uma mergulhadora profissional
Duquesa Kate Middleton: a princesa do pole-dance?
Disfarçado, Príncipe William serve sopa para desabrigados
Kate Middleton não é tão querida assim na Inglaterra. Entenda!

---