Príncipe William pode morar no Palácio de Kensington após casar

Por - 23/03/11 às 15:01

Grosby-Group

A Scotland Yard declarou que a privacidade do Príncipe William e sua noiva Kate Middleton pode ficar comprometida, caso eles escolham o Palácio de Kensington como o lar conjugal. 

O casal real, que está prestes a casar em 29 de abril, quer a residência real situada em Kensington Gardens como moradia permanente, mas policiais alegam que eles ficarão expostos a visitantes esperados na atração turística, o que pode causar problemas de segurança para o casal. 

"Obviamente, as áreas privadas e as áreas públicas são separadas, mas teríamos de levar em consideração a proximidade do príncipe e sua esposa com um número tão grande de visitantes”, disse uma fonte da Scotland Yard. 

"Meu entendimento é que o Príncipe ainda não tomou uma decisão definitiva, mas teríamos de levantar esta questão, caso ele esteja pensando em fazer seu lar conjugal lá." 

O interior do palácio– que foi a casa da mãe de William, a Princesa Diana– está sendo reformado e o número de visitantes anuais deverá aumentar de 250.000 para 350.000 no ano que vem. 

No entanto, a Princesa Michael de Kent –que é casada com o neto do rei George V e atualmente vive no palácio – acha que a casa é tão grande, que William e Kate não teriam que se preocupar com invasões. 

"É um lugar muito grande, é tão grande quanto a Harrods, na verdade. Estamos em um canto separado, nós só temos um cantinho. Então nunca vemos o público", explicou a Princesa de Kent. 

Depois de casada, Kate vai se juntar ao Príncipe em sua casa no norte do País de Gales até que ele termine seus estudos como piloto. No entanto, ainda não foi confirmado onde o casal passará a viver, embora a Rainha Elizabeth já tenha oferecido alojamentos no Palácio de Buckingham. 

 

BBB 11:  A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.