Príncipe William quer encontrar o assassino da mãe
Por Redação - 20/09/13 às 19:00
Apesar do Príncipe William estar oficialmente concentrado em seu trabalho de caridade, fontes dizem que o filho da Princesa Diana jurou justiça e quer encontrar os assassinos da mãe.
Em agosto passado, a Scotland Yard confirmou que ele procura reivindicar que o acidente que matou Diana e seu namorado, Dodi Fayed, em um acidente de carro em Paris em 1997, foi "encomendado" pela Força Britânica Especial.
A acusação de assassinato foi feita em um novo livro de Alan Power, que cita os depoimentos feitos pelo ex-sogro de um soldado não identificado.
A decisão de matar Diana teria sido planejada, de acordo com o livro, para evitar que ela revelasse informações comprometedoras sobre seu ex-marido, o Príncipe Charles.
A Scotland Yard foi clara ao dizer que não reabriria o caso só para ver se a nova reivindicação vale a pena ser investigada, de acordo com Power.
Cães de guarda do príncipe William são sacrificados
Príncipe William e Kate Middleton passam a primeira noite longe do filho
David Beckham e Príncipe William se juntam para impedir o comércio ilegal de animais
Principe William foi quem trocou a primeira fralda do Príncipe George
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.