Príncipe William se prepara para ser rei, inspirado na avó, a rainha Elizabeth

Por - 02/06/21 às 08:00

Reprodução/YouTube

Um especialista real afirmou que o príncipe William está 'abraçando' totamente a vida real depois que seu irmão, o Príncipe Harry, afirmara na entrevista com Oprah Winfrey, que ele e seu pai, o Príncipe Charles, estavam 'presos' na realeza, por serem os próximos na linha de sucessão ao trono.

Na conversa Harry causou polêmica ao comentar que William nunca poderia deixar a família real como ele fez:

"Mas … estou muito ciente disso – meu irmão não pode deixar esse sistema. Mas eu sim", comentou.

No entanto, o biógrafo real, Penny Junior, sugeriu que o futuro rei de 38 anos – que é o segundo na linha de sucessão ao trono britânico – está se preparando para se tornar rei um dia e 'entende absolutamente' que a coroa está em seu 'destino'.

O escritor disse ao jornal The Sun: “Acho que ele entendeu perfeitamente o que seu destino é e o está abraçando. Ele está se inspirando em sua avó, a Rainha Elizabeth II", indicou Penny, acrescentando que 'William ficou chocado' com os comentários de seu irmão.

Depois que o príncipe de 36 anos falou abertamente sobre os problemas privados de sua família, quando comparou ser da realeza a 'viver em um zoológico', William ficou em 'estado de choque' com esses comentários.

E embora o Príncipe William e o resto da família ainda estejam doídos com o comportamento de Harry, 'William está determinado a reparar o relacionamento com ele'.

Outro especialista real, Nick Bullen, observou que a dinâmica deles mudou significativamente nos últimos anos com a chegada de Kate Middleton à família real e posteriormente a chegada de Meghan Markle.

Nick acha que, por enquanto, a família real gostaria de um período de silêncio.

Ele explicou: "Tenho certeza de que a família real quer apenas um momento de calma", justifica.

Canal no YouTube

Kate Middleton e o Príncipe William decidiram não ficar atrás em relação à tecnologia, e agora o casal está lançando sua conta oficial no YouTube:  o canal The Duke and Duchess of Cambridge.

Em pouco tempo após o anúncio, a conta alcançou mais de 200 mil inscritos.

O vídeo de boas-vindas – de apenas 25 segundos – mostra os duques de Cambridge sentados no sofá de sua casa no Palácio de Kensington, rodeados por retratos familiares, e bastante relaxados e sorridentes.

No primeiro clipe William brinca com a esposa:

"Você tem que ter cuidado com o que diz porque esses caras estão filmando tudo".

Então Kate sorri e responde: "Eu sei!".

Em poucos minutos, o vídeo atingiu milhares de visualizações e agora já conta com mais de 1 milhão de  reproduções e vários comentários de boas-vindas.

O casal também anunciou a novidade no Instagram, dizendo: "Melhor tarde do que nunca. Agora estamos no YouTube".

Tags: ,


×