Prisão decretada: Relembre a carreira de Gusttavo Lima
Por Andreia Takano - 23/09/24 às 18:46
Os fãs de Gusttavo Lima estão assustados com a notícia do decreto de prisão de seu ídolo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Justiça de Pernambuco determinou, na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro, a prisão do cantor.
A decisão é da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado. A prisão acontece no âmbito da Operação Integration, que prendeu também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
A prisão foi decretada em operação que investiga lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais.
Gusttavo Lima está em Miami, diz Leo Dias
Atualmente, Gusttavo é considerado um dos cantores mais ricos do cenário da música. De infância humilde, o sertanejo conquistou uma fortuna como poucos.
Vamos relembrar a trajetória do cantor.
Em entrevistas, Gusttavo sempre reforçou o fato de ter nascido em uma família simples. Sabe-se que sua carreira solo teve início em 2010 com o lançamento do CD e DVD “Inventor dos Amores”. Antes, ele fazia parte da dupla Gusttavo e Alessandro.
O apoio de artistas consagrados, como Zezé Di Camargo, foi crucial para o início de sua carreira solo. Em 2012, Gusttavo Lima lançou o hit “Gatinha Assanhada”. Na época, fez sua primeira turnê internacional pelos Estados Unidos.
Dois anos depois gravou o DVD acústico intitulado “Buteco do Gusttavo Lima”, com diversos famosos.
Anos depois foi eleito “Embaixador da Festa do Peão de Barretos”. Em 2018, lançou o Festival Buteco Goiânia.
Em 2012, o cantor começou a namorar a atriz e modelo Andressa Suita, com quem se casou em Minas Gerais. Em 2017, nasceu Gabriel, o primeiro filho do casal. No ano seguinte, nasceu o segundo filho, Samuel.