Priscila Fantin: “Atualmente, prefiro fazer personagens menores”

Por - 20/12/09 às 16:48

Divulgação/TV Globo
Pensando em poder conciliar as gravações da novela Tempos Modernos com as apresentações da peça A Marca do Zorro, Priscila Fantin pediu para o autor da trama, Bosco Brasil, que sua personagem fosse mais tranquila e sem muito destaque.
“A condição para eu fazer essa novela era poder pegar uma personagem menor, e eu conversei com o Bosco. Tinha que ser desse jeito, para eu poder conciliar com a peça A Marca do Zorro, que estreia em janeiro. Ser protagonista desgasta muito e é bastante cansativo. Fiz 10 anos de protagonistas e antagonistas, e é uma pressão muito forte que você passa. Essa minha nova personagem é uma bênção! Assim, eu posso estudar melhor, me dedico mais e tenho mais tempo para elaborar o papel. Era tudo que eu almejava para este momento”, revelou.
Acostumada a mergulhar de cabeça em suas personagens, Priscila contou que, hoje em dia, sabe aproveitar mais a vida.
“Hoje em dia, tenho outras coisas que são prioridade na minha vida. Antes, eu vivia para trabalhar e agora estou aprendendo a trabalhar para viver. Eu sofria muito, depois que acabava de fazer alguma novela. Cada personagem que terminava, era um vazio enorme que ficava dentro de mim e, por causa disso, eu sofria muito. Agora eu sei equalizar isso tudo: quando um trabalho acaba, eu viajo para conhecer novos ares, estudo, fico perto dos amigos e da natureza, isso me ajuda muito”, completou. 
  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.