Priscila Fantin dá show de embaixadinhas em inauguração de loja
Por Redação - 02/12/05 às 10:36
Ela não é estrela do esporte, mas roubou a cena em meio a jogadores de futebol e atletas do vôlei que estiveram na noite da última sexta-feira, dia 1º, na inauguração da maior loja na Nike no Brasil, a primeira da marca no Rio de Janeiro. Priscila Fantin mostrou ter intimidade com a bola e fez a festa dos fotógrafos mostrando sua habilidade com embaixadinhas.
“Adoro esportes! Quando consigo tempo, corro ou ando de bicicleta, mas também sei bater bola. Essa loja é o que faltava aqui no Rio, Sou muito fã dos tênis e bonés da Nike, o tênis é a coisa mais confortável que existe, sempre uso. Tenho esse lado esportista muito forte, gosto também de tops para malhar, óculos e shorts”, contou Priscila a OFuxico.
O encontro da atriz com seu companheiro de cena, Eduardo Moscovis – ambos são os protagonistas de Alma Gêmea – foi em meio a escolha de novos modelos de tênis da marca. Acompanhado da mulher, Cynthia Howlett, Moscovis fez piada sobre seu tempo livre para praticar esportes.
“Adoro esportes desde pequeno, atualmente pratico ida e volta ao Projac, que requer muita ação, pratico com dedicação e afinco. Rompi os ligamentos do joelho no início do ano e fiquei impossibilitado de jogar. Sou louco por futebol, sou insistente por assistir aos jogos do Flamengo e gosto muito de surf também”, disse Eduardo Moscovis.
Heitor Martinez ficou de olho num casaco do Flamengo, seu time de coração, e contou a OFuxico sobre seu sonho de consumo.
“Sou vidrado em esportes, maluco por loja esportiva. Se tivesse que investir em alguma coisa, certamente abriria uma loja desse porte. Ou optaria por uma banca de jornal, porque adoro ler revistas”, revelou Heitor.
Exposição e história
A nova loja da Nike, no Barra Shopping, zona oeste do Rio, conta com um mini museu, onde está disponível uma exposição batizada de Brasil 5 Estrelas. Ali estão 40 peças, desde vasos, troféus, flâmulas à Taça Jules Rimet.
“Aqui está exposto o par de chuteiras que usei na Copa de 1962. Foi com elas que dei o passe pro Pelé fazer o gol da vitória. Aliás, as vitórias ficam marcadas, as derrotas a gente deixa de lado. Essa é uma recordação que jamais vou esquecer, só se me engolires”, disse o bem-humorado Zagallo.
Eduardo Moscovis se impressionou ao ouvir, num fone, a narração da Copa de 1970.
“É muito importante manter viva essa memória em qualquer país do mundo, foi uma sacada genial”, elogiou o ator.
Nélio e Sônia Nazário, pais de Ronaldinho, representaram o filho famoso, cuja camisa usada na Copa de 2002 está na exposição, e elogiaram a beleza do espaço. Os irmãos Kayky e Sthefany Britto também curtiram a primeira instalação da Nike no Rio, e ficaram vidrados na variedade de bonés.
Szafir ligado nos esportes
De volta à prática de esportes, Luciano Szafir estava empolgado com as novidades da loja.
“Voltei a lutar jiu-jitsu, já pedi até ao meu treinador para me inscrever nos campeonatos a partir de junho. Pratico esporte pelo menos uma vz ao dia. Faço ioga, corrida, pego onda e quando dá tempo, ainda faço aulas de circo. Essa loja é maravilhosa, já era hora de chegar até aqui”, destacou Szafir.
Jogadores do passado, como Bebeto, Júnior e Jairzinho também prestigiaram a inauguração. Leila e Ana Paula, do vôlei, se encantaram com as peças femininas. Felipe Dylon deu a dica de que um casaco do Flamengo, disponível na loja, seria um belo presente de Natal.
Thalma de Freitas, Daniela Escobar, Rita Guedes, Sérgio Hondjakoff, Maitê Pyragibe e Daniel Del Sarto, entre outros famosos, também conferiram o novo point do esporte carioca.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.