Priscila Fantin ignora críticas à Serena
Por Redação - 09/11/05 às 13:43
Desde que iniciou as gravações de Alma Gêmea, a atriz Priscila Fantin enfrentou muitas críticas por conta da mestiça que interpreta no folhetim das seis, na Globo. O sotaque, que no início lembrava o italiano e o gestual, e remetia a Juma Marruá, interpretada por Cristiana Oliveira em Pantanal, foram as características mais reclamadas. Mas, ela decidiu não se deixar levar e optou por confiar no seu potencial.
“Critica quem não tem sensibilidade. O povo entende como é o amor, a alma e o modo de pensar da Serena. O nome dela é diferente, a tribo é diferente, ela tem uma sinceridade de sentimentos difícil de acompanhar. As pessoas têm dificuldade em aprender que o que ela passa, é simples e puro”, defende a atriz.
Quanto à aposta do autor Walcyr Carrasco, que idealizou o personagem pensando nela, Priscila acredita que não o desapontou.
“Walcyr pensou em mim, porque ele sabe que eu teria essa ligação com a Serena. Ela está deixando vivo, diariamente, esse meu lado puro e simples de ser”, garante.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.