Priscila Machado ostenta fina silhueta em ensaio fotográfico

Por - 21/07/15 às 16:50

Divulgação/Vira Comunicação

Priscila Machado fez questão de esbanjar toda a sua boa forma ao ser convidada para estrelar, na tarde da última segunda-feira (20), a mais nova campanha da ShoeShop, uma das maiores franquias de sapatos femininos do Brasil, tendo como cenário principal o Museu do Ipiranga, um dos cartões postais da cidade de São Paulo. 

Com dois modelos diferentes e pra lá de estilosos de maiôs, a morena, que foi eleita Miss Brasil em 2011, ainda caprichou nas poses e caras e bocas para aparecer na frente das câmeras, deixando claro que tinha ficado completamente encantada com os modelos que usou para a realização das fotos. 

"Os sapatos estão maravilhosos, repletos de cores e conforto. Adorei conhecer o Museu do Ipiranga, que é lindo demais, igualzinho a coleção de verão da ShoeShop", disse ela, que também ficou em terceiro lugar, no mesmo ano, no badalado concurso Miss Universo. 

Desde a participação em tais concursos de beleza, Priscila se tornou bastante conhecida não só no país, mas pelo mundo todo. Em agosto de 2014, a ex-Miss Brasil, que também participou do programa O Aprendiz: Celebridades, conversou com a reportagem de O Fuxico, e deixou clara sua posição em relação ao estereótipo criado em torno das modelos. 

"Nem toda modelo é burra. Não somos só corpos bonitos", afirmou, na ocasião, a morena, que também chamou atenção, nos cliques feitos para a marca de sapatos, por suas madeixas, que estavam bem mais curtas do que vinha usando nos últimos tempos. 

Formada em jornalismo, Priscila Machado defende: ‘Nem toda modelo é burra’
Priscila Machado relembra início da carreira e posa em novo ensaio
Famosos arrecadam fundos em Leilão e vendem itens pessoais no Aprendiz Celebridades
Beth Szafir e Priscila Machado são eliminadas e Aprendiz Celebridades define finalistas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.