Priscila Sol diz que Paixão não vai mais se revelar uma vilã, em Viver a Vida
Por Redação - 17/12/09 às 18:58
Paixão, personagem de Priscila Sol em Viver a Vida, da Globo, ainda é uma incógnita para os telespectadores da novela. Com seu jeitinho ingênuo e de boa moça, muitos acreditam que Paixão, apaixonada por Jorge (Mateus Solano), namorado de sua melhor amiga, Luciana (Alinne Moraes), vai se revelar como uma grande vilã.
Porém, não é o que Priscila Sol adiantou em entrevista a O Fuxico. Segundo a atriz, ao contrário desse tipo de personagem, que vive o dilema de um amor ‘proibido’, ela tem realmente boas intenções.
“Seria muito fácil para mim, como atriz, muito óbvio, a Paixão na verdade não ser nada daquilo que ela demonstra. Acho que, pelo fato dela ser uma personagem que não existe, o público espera uma reviravolta. Geralmente, quando se gosta do namorado de uma amiga numa novela, a personagem vira o jogo e se torna vilã”, disse.
Priscila lembra que em nenhum momento fez as cenas de Paixão como se ela estivesse querendo segundas intenções com Jorge, apesar de deixar claro que nutre um forte sentimento por ele.
“Desde a minha primeira cena com a Luciana e Jorge, não fiz pensando no que ela poderia ser. Não colocava um ‘olharzinho’, como se a Paixão estivesse cobiçando o namorado da amiga. Não gravei nenhum dia com esse pensamento que a Paixão pudesse se tornar vilã”, explicou.
A atriz contou ainda que, ao ler os capítulos enviados por Manoel Carlos, não há indícios de que Paixão irá mudar seu perfil, para conquistar seu amor.
“Maneco faz sempre questão de escrever nas minhas cenas ‘Paixão, com sinceridade’, ‘Paixão olha para Jorge com muito amor’. Por isso acho que, pelo menos por enquanto, ela é realmente sincera. Mas, quero me surpreender com minha personagem. Se eu fizer um caminho levando-a a se tornar vilã, não vou me surpreender”, disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.