Priscila Sol diz que prostituta faz coisas que Paixão não pode, em Viver a Vida

Por - 07/03/10 às 15:18

Divulgação/Carol Beiriz

Quando todo mundo pensava que Jorge, personagem de Mateus Solano, iria finalmente ficar com Paixão, interpretada por Priscila Sol, em Viver A Vida, da Globo, eis que surge mais uma mulher na vida do arquiteto: a prostituta Myrna, papel de Aline Fanju.

Em entrevista a O Fuxico, Priscila contou que Manoel Carlos, autor da trama, ainda não decidiu com quem Jorge vai ficar, mas reforça a torcida pela sua personagem.

“Claro que eu ainda torço pela Paixão. Mas, assim como a vida, a novela é um jogo. E agora apareceu mais uma peça, a Myrna”, disse a atriz.

Para ela, a competição entre a ingênua estagiária e a garota de programa pelo amor de Jorge chega a ser desleal.

“A Myrna é carinhosa, bonita, ela faz com o Jorge coisas que a Paixão, por ter este amor escondido, não pode fazer. A Myrna seduz o Jorge e a Paixão não pode fazer isso. Ela se vê com as mãos e pés atados”, explicou Priscila.

Apesar de todos estes dilemas e ‘pedras do caminho’, a atriz ainda acredita que um possível romance entre Paixão e Jorge pode ser um final interessante para o público, “por ter tanta gente como a jovem vivendo um amor platônico”. Mas reforça que ainda não sabe se isto irá acontecer.

“Ainda não sabemos como o Maneco vai concluir esta história. Mas ia ser muito lindo se o Jorge olhasse a Paixão diferente. Ao contrário do que costuma acontecer nas novelas, ela não traiu a melhor amiga apesar de amar o namorado dela. Ela merece ser feliz”.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.