Priscila Sol: “Na vida, a gente entrega a Deus; na novela, para Maneco”
Por Redação - 18/12/09 às 14:46
Priscila Sol é uma das revelações de Viver a Vida, da Globo. Com sua ingênua Paixão, que vive o drama de ser apaixonada por Jorge (Mateus Solano), namorado de sua melhor amiga, Luciana (Alinne Moraes), a atriz vem conquistando aos poucos seu espaço na televisão.
Mas, para chegar à novela das nove, Priscila teve que ralar e muito. Em entrevista a O Fuxico, ela contou que ficou três anos fazendo testes para a Oficina de Atores da Globo, em uma peneira que selecionava atores do Brasil todo.
“Sempre ficava para a final da seleção. Mas, no teste psicológico, saía fora. Tudo por causa do meu filho (Vitor, agora com seis anos). Teria que vir para o Rio e ficar longe dele. Não conseguiria, na época, fazer isso”, explicou a paulistana.
Porém, Priscila contou que nunca desistiu de trabalhar com Manoel Carlos, que era seu sonho profissional. A atriz disse que foi com a novela Laços de Família, trama do autor exibida de 2000 a 2001, que surgiu a vontade de fazer televisão.
“Adorava o naturalismo, como era conduzida a novela. Falei: se for para fazer uma novela, quero que a primeira seja do Maneco!”, destacou.
Convidada para fazer Viver a Vida, Priscila não cansa de dizer que foi o maior presente que teve este ano. Para ela, a oportunidade de trabalhar numa grande emissora se deve a Manoel Carlos, que deu chance a diversos novos atores para participar da novela.
“Só tenho que agradecer ao Manoel Carlos. Estou muito feliz com esse trabalho. Costumo dizer assim: na vida, a gente entrega a Deus; na novela, para Manoel Carlos”, brincou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.