Priscilla Presley foi guiada por Elvis para salvar Graceland

Por - 05/01/13 às 17:25

Bang

A casa do astro Elvis Presley em Memphis, Tennessee, foi preservada em homenagem à sua memória e hoje é uma das principais atrações turísticas da região. No entanto, Priscila Presley teve que lutar muito para manter a residência e todos os pertences de Elvis, após sua morte em 1977.

"Eu queria fazer a coisa certa, sabendo que era o desejo de Elvis e o quanto ele amava Graceland. Advogados e investidores queriam vender tudo como se pertencesse a alguém que seria esquecido em alguns meses. Mas eu não vi dessa forma. Tive que me impor", declarou a viúva do cantor em entrevista para a Hello!.

"Eles queriam que eu vendesse Graceland, e me livrasse de todos os pertences e artefatos, mas eu disse: 'Não, nem pensar. Isso é o seu legado'. Ele nos deu muito para deixar algo como isso acontecer. Era como se sua voz estivesse guiando minhas decisões".

Agora com 67 anos, Priscila ainda vê Graceland como uma ótima lembrança de quem Elvis foi para seus netos: Riley Keough, Benjamin Keough, Harper Vivienne Ann Lockwood, Finley Aaron Love Lockwood, todos filhos de Lisa Marie.

"Quando vamos à Graceland, vemos as fotos e contamos as histórias da vida dele. Se eles escutam música, dissemos: 'Esse é o seu avô cantando'".

Priscilla Presley namora apresentador 27 anos mais jovem
Lisa Marie Presley está em guerra com a mãe Priscilla Presley
Casa de Elvis Presley em Los Angeles está à venda

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.