Problema de saúde pode render prejuízo milionário para Bono, do U2

Por - 18/06/10 às 19:31

Bang

O líder do U2 recebeu recomendação médica para repousar por dois meses, após uma cirurgia de emergência na coluna e, por isso, não fará a turnê programada pelos Estados Unidos.

Bono estaria "arrasado" por não fazer os 17 shows marcados nos Estados Unidos, e não partipar do festival de Glastonbury na Inglaterra. O problema de saúde poderá afetar a sua conta bancária.

Uma fonte disse ao jornal The Sun:

"Bono e toda a banda são cobertos pelo seguro, mas o custo dos cancelamentos podem facilmente chegar a 100.000 libras, até que ele se recupere".

Paul McGuinness, o empresário do grupo irlandês – formado por Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. – declarou:

"Tocando ou não, os custos das turnês nos custam 500.000 libras por dia".

No começo do mês, o baixista Adam Clayton disse que ele e seus companheiros de banda ficariam felizes em fazer uma turnê mais simples, mas Bono tinha planos diferentes.

Ele disse: "Era a visão do Bono. Ele é esse tipo de artista. Acredito que o resto de nós estaria satisfeito em subir em caixas de cervejas para tocar, mas ele é o cara que decide as coisas no palco."

Novas datas para os shows serão anunciadas no final da semana.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o
site que é referência em celebridades!

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.