Problemas de Michael Lohan com a justiça só aumentam

Por - 01/11/11 às 08:15

Grosby-Group

Michael Lohan é um homem procurado e está realmente encrencado com a lei. O pai de Lindsay, que está preso por descumprir uma ordem de restrição obtida por sua ex-namorada, Kate Major, responde também na justiça por não pagar pensão alimentícia para os filhos menores que tem com a ex-mulher Dina, mãe da atriz.

Mas há mais.

Segundo o TMZ, há um mandando de prisão ativo contra Michael em Suffolk County, Nova York.

É que MiLo também não paga pensão devida a uma filha que teve por lá e a mãe da criança entrou na justiça em novembro do ano passado para intimar o ex-affair a pagar o que deve. Como Michael não fez isso, foi condenado à prisão.

Um representante do escritório do Xerife do Condado de Suffolk disse ao site que Lohan será preso na primeira oportunidade que pisar na cidade de Nova York, no condado de Nassau ou no de Suffolk, a menos que ele regularize sua situação.

Michael tem uma longa lista de problemas com a lei.

Em 1990 ele foi preso por três anos por negócios ilegais em Wall Street, Nova York, e, ao ser solto, cumpriu cinco anos de liberdade condicional. Em 1997 ele foi preso novamente por viajar sem permissão da justiça para visitar a filha Lindsay, que estava doente. Desta vez MiLo ficou um ano preso.

Em 2005 Lohan foi preso por agredir o cunhado Matt Sullivan e por dirigir embriagado. Desta vez ele cumpriu dois anos e meio de prisão.

Michael foi viciado em cocaína e tem problemas com álcool.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×