Processo contra Deborah Secco tem 180 volumes de páginas
Por Redação - 10/02/11 às 12:27
Desde março do ano passado, quando o Ministério Público denunciou Deborah Secco, que atualmente está na novela Insensato Coração, da Globo, de ser ‘laranja’ de seu pai, o empresário Ricardo Ribeiro Secco, no esquema que desviou R$ 58,7 milhões dos cofres do Estado do Rio de Janeiro, o processo de formação de quadrilha vem aumentando a cada dia.
De acordo com a coluna Radar On-line, da Revista Veja, como outras 87 pessoas também foram alvos da ação, o processo virou um calhamaço de 180 volumes, com milhares de páginas empilhadas em uma sala do Fórum do Rio. Sem condições de manter a papelada no local, a 3ª Vara de Fazenda Pública determinou ao MP que não envie mais documentos para a Justiça.
Em 2007, o pai da atriz foi um dos 13 suspeitos presos pela Polícia Federal na Operação Águas Profundas. Ricardo Secco teria envolvimento nos negócios do empresário Ruy Castanheira, apontado como um dos líderes das fraudes nas licitações do estado. Na operação, ele prestava contas do dinheiro repassado às ONGs e procurava Castanheira, que providenciaria os documentos fraudados.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.