Processo contra João Kleber chega ao fim

Por - 06/02/13 às 09:13

Divulgação

João Kleber respira mais aliviado em seu retorno à tevê. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do Radar Online, teve baixa definitiva no mês passado no TST um processo em que um segurança do apresentador  pedia indenização pelo uso repetido de sua imagem no programa Teste de Fidelidade.

Encarregado de separar casais que partiam para as vias de fato após assistirem às cenas de traição, o segurança acabava por aparecer diante das câmeras em quase todos os episódios do show.

Sobre as pegadinhas exibidas no quadro Teste de Fidelidade, no qual a pedido do cônjuge, o participante era testado em rede nacional por sua lealdade, João Kleber se defende afirmando que foi vítima de censura, quando o Ministério Público determinou que a RedeTV! ficasse fora do ar devido à exibição de seu programa.

Após uma longa temporada morando em Portugal, Kleber foi recontratado pela Rede TV! e quer reeditar o Teste de Fidelidade. Seu novo contrato com a emissora é de 2 anos e ele deve ganhar uma atração dominical.

Paralelo à telinha, o apresentador se dedica aos palcos. Desde janeiro ele está em cartaz no Teatro Ruth Escobar com o espetáculo de humor João Kléber, Entre a Pizza e o Motel.

João Kléber volta à RedeTV! e pode ter programa matutino diário
Teste de Fidelidade entra na França e João Kleber volta à TV no Brasil
Joao Kleber conta a sua história no Luciana By Night

---


×