Processo de Charlie Sheen não terá julgamento público

Por - 17/06/11 às 21:44

Grosby-Group

O ex-astro da série Two and a Half Men, Charlie Sheen, não poderá contra com o apoio do público para vencer o processo contra a Warner, por ter quebrado o contrato com ele.

Sheen estava contando com sua fama entre os populares para conseguir a vitória sobre a emissora, mas, segundo o site TMZ, o juiz Allan Goodman, da suprema corte de Los Angeles, determinou que o caso não terá um julgamento público, mas sim uma arbitragem privada para decidir que sairá vitorioso de todo este imbróglio.

Vale lembrar que Charlie Sheen quer US$ 100 milhões (R$ 161 milhões) pela quebra de contrato, depois de ter sido demitido da série Two and a Half Men.
 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.