Procura por reabilitação cresce em Londres, após a morte de Amy Winehouse
Por Redação - 21/08/11 às 18:05
Um número cada vez maior de pacientes têm se internado em clínicas de reabilitação desde a morte de Amy Winehouse, ocorrida em julho, em Londres.
Os médicos do hospital londrino onde a cantora se tratava dizem que houve um aumento de 25% de internações desde seu falecimento, no dia 23 de julho, depois de anos de abuso de álcool e drogas.
O Capio-Nightingale Hospital relatou ao The Mirror que seus 60 leitos estão ocupados e que vem tendo uma demanda sem precedentes nas últimas quatro semanas.
A rede de clínicas de reabilitação Priory precisou contratar centenas de pessoas nas últimas semanas para lidar com a crescente procura por internações.
“Este ano está sendo muito mais agitado que o último e houve um aumento maior desde a morte de Amy,” disse o porta-voz da instituição.
Uma enfermeira de uma clínica top da cidade, contou ao jornal:
“O telefone não parou de tocar desde que Amy morreu. As pessoas me dizem que não querem acabar como ela.”
Segundo ela, uma mulher ligou para a clínica aos prantos dizendo que sabia que precisava de ajuda, mas que foi a morte de Amy que a fez tomar finalmente a decisão de se internar.”
A causa da morte de Winehouse ainda não foi divulgada pelos legistas, mas tudo indica que a cantora morreu de overdose.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.