‘Procurava por homens que me abandonariam’, diz Deborah Secco
Por Andreia Takano - 24/10/24 às 12:34
Tão dona de si e cheia de carisma e beleza, Deborah Secco pegou a todos de surpresa no programa “Saia Justa”, do GNT, ao relembrar de certos padrões que ela buscava, inconscientemente, em seus relacionamentos.
“Durante alguns anos, repeti um padrão específico, que é o buraco deixado pelo meu pai. Depois de muitos anos de análise, eu descobri que eu procurava um padrão pai”, revelou.
Rapper Jessi ganha onda de ódio na Coreia: ‘Parem, por favor’
“Meu pai e minha mãe se separaram, e eu me senti, em algum momento ali, abandonada por ele. Então, procurava pelo padrão do homem que me abandonaria, o homem que eu deveria lutar arduamente para conquistar, aquele homem que de fato não me queria”, disse.
“Esse foi o padrão que eu repeti por muito tempo, porque a minha criança ainda estava abandonada. Agora, em todo relacionamento eu revisito hoje essa criança e falo: ‘é sua dor que eu estou sentindo? É por você que eu estou indo atrás desse cara?'”, detalhou.
“Não fui escolhida muitas vezes. Fui traída muitas vezes, fui machucada muitas vezes, em todos os meus relacionamentos eu não fui escolhida. Tenho que saber que a pessoa que vai me escolher sou eu. Eu não posso botar essa responsabilidade em mais ninguém”, afirmou.
“Eu acredito que eu vou encontrar uma pessoa que não vai errar comigo. Mas eu não preciso disso pra se feliz. Se isso vier, vai ser ótimo, mas se não vier eu também serei feliz. Me amando, me escolhendo”, defendeu.