Produtor musical de 50 Cent e Mariah Carey é encontrado morto
Por Redação - 31/08/12 às 17:25
O produtor musical Chris Lighty, de 44 anos, que já trabalhou ao lado do rapper 50 Cent e da cantora Mariah Carey, foi achado morto na manhã de quinta-feira (30) em seu apartamento em Nova York.
Segundo informações do site do jornal Folha de São Paulo a polícia investiga o caso como suicídio e afirma que o produtor se matou com um tiro. A arma teria sido encontrada no local e não há sinais de arrombamento da porta da residência.
Ainda de acordo com a Folha de S.Paulo, vários artistas lamentaram a morte de Lighty e fizeram suas homenagens através das redes sociais, como o Twitter.
50 Cent, de quem o produtor era muito amigo, enviou à imprensa um comunicado oficial falando sobre a morte de Lighty.
"Chris tem tido um papel importante no meu crescimento profissional e pessoal ao longo da década. Minhas orações estão com a sua família. Sentirei muito sua falta”, lamentou o rapper.
Chris Lighty trabalhou com grandes nomes da música internacional e alavancou a carreira de nomes como LL Cool J, Busta Rhymes, Missy Elliott e Fat Joe.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.