Profissão Repórter mostra história de vítimas de crimes passionais

Por - 20/07/10 às 16:33

Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira (20), o Profissão Repórter, que vai ao ao logo após a série Na Forma da Lei, na Globo, mostra histórias de vítimas e órfãos de crimes passionais.

Em Belo Horizonte, o repórter Thiago Jock acompanha a cobertura do caso Bruno, sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, que se envolveu e dizia ter um filho com o ex-goleiro do Flamengo.

Nas proximidades da penitenciária onde o jogador está detido, Caco Barcellos mostra outra história semelhante, mas que não gerou manchete nos jornais: Daniele, de 23 anos, apedrejada na frente dos filhos pelo ex-marido.

E no Recife, os repórteres Eliane Scardovelli e Felipe Gutierrez acompanham o julgamento de Luciano, acusado de matar a amante, em 2000. Ele foi condenado a 14 anos de prisão, alegando inocência.

Tudo sobre famosos você encontra
em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.