Programa de Didi Wagner estréia hoje, no Multishow

Por - 07/06/06 às 19:40

Divulgação

Depois de seis anos apresentando programas na MTV, Didi Wagner encara um novo desafio. Ela estréia nesta quarta-feira, dia 7, o Lugar (In) Comum, no canal a cabo Multishow, às 23h15.

Conhecida por sua beleza e espontaneidade, Adriana Golombek Wagner, a Didi, diz à OFuxico que está muito feliz com a nova empreitada, assumindo o comando de um programa totalmente diferente do que fazia.

“Na MTV, só gravava em estúdio, ficou uma coisa muito mecânica, automática. Agora estou fazendo matérias externas. É muito bom e nada monótono”.
 
Adorando a versatilidade da nova atração, Didi tem a possibilidade de estar sempre gravando em lugares diferentes, com entrevistados que tenham a ver com o tema da noite.

No episódio de estréia, o assunto será o futebol, Didi visitou o centro de treinamento do São Paulo e entrevistou jogadores para descobrir se é verdade que todos os atletas falam errado. Na conversa com o goleiro Rogério Ceni, a apresentadora acabou desvendando novas expressões, como “zona do agrião” (pequena área) e “passar debaixo das canetas” (frangar). 

Sobre o programa, a apresentadora comenta que tudo não passará de uma grande brincadeira.

“Vamos brincar com as verdades absolutas, os famosos clichês. Mas quero deixar claro que não vamos tentar chegar a uma resposta definitiva”.

Sem abrir mão do bom-humor, Didi acredita que a atração está ficando a sua cara. Mas que a fórmula definitiva vai demorar um pouco para acontecer, já que tudo é novo, desde a equipe, até a proposta do Lugar (In) Comum.

“Estamos arriscando. É um piloto que está indo ao ar. Muitos programas, quando estão para estrear, acabam gravando dois pilotos. Sendo que apenas o segundo é exibido, já que está melhor formatado. Mas como estamos sem tempo, vamos exibir este primeiro mesmo. Vamos esperar a aceitação do público”.
 
De mudança para Nova Iorque em Agosto, Didi explica que esta não foi uma exigência da emissora, e que na realidade, a idéia partiu dela.

“Meu marido foi chamado para trabalhar lá. Ele me perguntou se eu topava ir com ele, aceitei na hora, foi bem na época em que estava me desligando da MTV. Quando fui sondada pelo Multishow, fiz minha proposta, e eles toparam”.

Como a mudança só acontece em dois meses, e o espaço na grade da programação já estava disponível, a emissora resolveu adiantar a produção e começou a fazer o programa só em São Paulo.

“Quando eu mudar, quase todo o programa será gravado em Nova Iorque. O restante, tipo 30%, será feito aqui em São Paulo. De acordo com o contrato, venho para cá uma vez por mês, e devo ficar uns cinco dias”.

Família

Muito ocupada com as gravações, Didi explica que está sendo muito difícil ficar tanto tempo longe de suas filhas – Laura, de 2 anos e meio, e Luiza, 7 meses.

“Nossa, não está sobrando tempo para cuidar das minhas bonecas. Sou muito ligada a elas, por isso decidi: quando precisar vir gravar aqui, vou trazê-las a cada dois meses. Vou dar esse tempo porque elas ainda são muito pequenininhas”.

A apresentadora completa que ser mãe é muito gratificante, mas que ela não conseguiria abandonar sua carreira para se dedicar 100% a isso.

“Por mais que seja uma delícia cuidar das minhas pequenas, eu teria o meu crescimento pessoal e cultural limitado. Provavelmente eu iria culpá-las no futuro. Mas hoje eu consigo administrar as duas coisas”.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, Didi dá risada e afirma: “Agora, nem pensar! Quem sabe daqui uns sete anos. Seria ótimo se viesse em menino, para completar a família”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.