Projota desabafa após ser feito refém em assalto à sua mansão. Vídeo!

Por - 18/09/24 às 12:01

Desabafo do ProjotaProjota fez um comovente desabafo - Foto: Reprodução/ Instagram @projota

Depois de ter a casa invadida, Projota, desabafou na madrugada desta quarta-feira, 18 de setembro. Ele comentou os momentos de terror em sua mansão em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo.

Saiba quais famosos já tiveram a casa invadida

Bandidos entraram na casa do artista na madrugada anterior, 17 de setembro, e ele foi feito refém pelos criminosos. Seus filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, também estavam na residência no momento do assalto.

Ainda abalado, Projota escreveu: “Meu corpo tá cansado. Meus olhos pesados, mas minha não me deixa dormir”.

O cantor explicou que os bandidos monitoravam a casa há meses antes de realizar o crime. De acordo como o empresário do rapper, os assaltantes renderam Projota e levaram diversos itens da casa, incluindo celular, videogame, roupas e discos de ouro que, por engano, pensaram ser de ouro maciço.

Apesar do susto, o rapper garantiu que, felizmente, ninguém saiu ferido. Ele tranquilizou seus seguidores ao dizer: “Tá tudo bem agora… as crianças estão bem e eu estou muito cansado!” Projota também mencionou que havia passado o dia sem comer devido ao trauma.

“Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro”, disse ele.

Ex-mulher de Projota, Tâmara Contro se pronuncia

Tâmara Contro, mãe dos dois filhos de Projota, também foi às redes sociais para tranquilizar os seguidores. Ela revelou primeiramente que estava em viagem quando soube do ocorrido e retornou para casa imediatamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!           

A ex-esposa do rapper declarou que o trauma do evento foi enorme, mas destacou que, felizmente, as crianças não presenciaram o assalto, já que estavam trancadas no quarto.

“Graças a Deus eles não vão ter esse trauma. Para eles, está tudo ok!”, afirmou Tâmara, por fim. Ela entretanto ressaltou que, apesar do grande susto, o mais importante era o bem-estar dos filhos e de Projota.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino